Acreditando no ditado "O ARTISTA VAI AONDE O POVO ESTA", Reinaldo Facchini vem ha cinco anos estabelecendo parceria com a empresa de ônibus Itapemirim onde desenvolve junto com outros palhaços as “intervenções” que ao contrário do que acontece no teatro e no circo, onde o espectador se prepara para assistir ao espetáculo, na intervenção “TERRA E ASFALTO” (WWW.sitiodojeca.com) o espectador é pego de surpresa no seu cotidiano, o palhaço vai até o público. Rompe com a cena para se confrontar com o mundo, interagindo com o dia-a-dia da cidade. Com a filosofia do amor e do afeto, nos contatos diretos com o outro, procura estabelecer outros tipos de comunicações, além das já pré - estabelecidas com o corre-corre urbano.

Este trabalho é realizado nos Terminais: Tiete e Novo RIO, vários palhaços já passaram por através deste trabalho sempre no mês de dezembro e esse ano a arte do Palhaço foi documentada na revista de âmbito nacional “NA POLTRONA" exemplar de janeiro.
Olha q massa isso!!
ResponderExcluirParabéns por mais uma matéria amigão!
Abraços!!
Adoreeiiiiii......
ResponderExcluirBoa sorte la......preciso pegar bus com vc na espera...hahah
bjus
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSucesso sempre, muita saúde, muita paz e muitas realizações em tua carreira!!!!
ResponderExcluirMUITA MERDAAAAAAAA
Lua Singular disse: Parabéns pelo seu blog. Ser palhaço é a profissão mais difícile dignificante que existe.Não é fácil sorrir com as dificuldades do mundo.
ResponderExcluirUm abraço
Dorli