quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

A ARTE DO PALHAÇO LEVADA A ESPAÇOS ALTERNATIVOS

Acreditando no ditado "O ARTISTA VAI AONDE O POVO ESTA", Reinaldo Facchini vem ha cinco anos estabelecendo parceria com a empresa de ônibus Itapemirim onde desenvolve junto com outros palhaços as “intervenções” que ao contrário do que acontece no teatro e no circo, onde o espectador se prepara para assistir ao espetáculo, na intervenção “TERRA E ASFALTO” (WWW.sitiodojeca.com) o espectador é pego de surpresa no seu cotidiano, o palhaço vai até o público. Rompe com a cena para se confrontar com o mundo, interagindo com o dia-a-dia da cidade. Com a filosofia do amor e do afeto, nos contatos diretos com o outro, procura estabelecer outros tipos de comunicações, além das já pré - estabelecidas com o corre-corre urbano.

Este trabalho é realizado nos Terminais: Tiete e Novo RIO, vários palhaços já passaram por através deste trabalho sempre no mês de dezembro e esse ano a arte do Palhaço foi documentada na revista de âmbito nacional “NA POLTRONA" exemplar de janeiro.

5 comentários:

  1. Olha q massa isso!!
    Parabéns por mais uma matéria amigão!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeiiiiii......
    Boa sorte la......preciso pegar bus com vc na espera...hahah
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sucesso sempre, muita saúde, muita paz e muitas realizações em tua carreira!!!!
    MUITA MERDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Lua Singular disse: Parabéns pelo seu blog. Ser palhaço é a profissão mais difícile dignificante que existe.Não é fácil sorrir com as dificuldades do mundo.
    Um abraço
    Dorli

    ResponderExcluir